1 de julho de 2016

Removedor de esmaltes Miss Mag

Gente essa eu tive que compartilhar, o Removedor de Esmaltes da Miss Mag é tuuuudo de mais perfeito.

Quando a gente precisa tirar esmalte, principalmente o vermelho usamos um monte algodão e acetona e ainda ficamos com os dedos manchados, fora o cheiro forte da acetona que pra mim é ebm inconveniente.

Essa belezura de potinho me surpreendeu ontem, como meu esmalte estava descascando aproveitei pra tirá-lo e usei a benção rsrsrs. Olha fiquei impressionada com a rápidez que sai e o perfume que tem, sem contar que a unha e os dedos não ficaram ressecadas e nem precisei lavar em seguida. Mesmo depois que mexi com água o perfume permaneceu. Amei e recomendo.





 E é super fácil de usar. Você coloca o dedo nesse orifício dentro do potinho...


 Vai girando o dedo, eu girei umas seis vezes...


 tãnãmmmm rsrsrsrs fica perfeito



Já está na minha lista de preferidos.

Love G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário