19 de agosto de 2015

Cantinho Inspirador

Gente não tem nada melhor que depois de um dia cansativo você ir para seu lar e desfrutar de um bom momento relax.

Eu mesmo sou apaixonada por casa e faço questão de tê-la arrumada pra me receber quando chego - como se fosse alguém me esperando rsrsrsrs.

Não tenho a casa dos sonhos ainda mais quando ela chegar será toda paparicada pra que sempre seja o meu melhor lugar no mundo. Além da casa em si temos também os cômodos preferidos.

Uns preferem a cozinha, ou a sala, o escritório, o quintal e a maioria o quarto e assim vai....

Veja algumas imagens pra se inspirar eu estou em transe até agora...



















 Tudo muito lindo né? claro que fotos muito lindas com casas maravilhosas, mas trazendo pra nossa realidade o nosso aconchego é a mais importante parte do nosso dia pra descansarmos e renovarmos as forças.

Fonte: Pinterest

Bjks!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário