16 de julho de 2014

Maybelline + Baby Lips

Esta semana indo á farmácia vi no caixa este novo hidratante labial da Maybelline não exitei e comprei um na hora (mais não foi o Caio Castro que me entregou rsrsrsrss).




Este hidratante labial como a Maybelline informa tem na fórmula centelha asiática, que favorece a formação de colágeno reparando os lábios, deixando-os macios e suaves com 8h de hidratação e promete deixar os lábios reparados em 1 semana.


 São 6 tipos de beijos:




O que eu escolhi foi o Hidra Care e estou gostando muito. Não tenho usado muito batom porque meus lábios são bem ressecados e esse hidratante tem me auxiliado no meu dia a dia.
Ele é incolor e tem um cheirinho muito mais muito suave mesmo e a boca fica úmida mais não pegajosa é como uma creme mesmo.


Aqui eu passei na minha mão para verem a textura nem muito grossa ou muito mole tipo alguns gloss e não tem como mesmo.

Enfim quem tiver com os lábios ressecados e até com algum rachadinho eu recomendo porque esta dando certo pra mim. Fica a dica!

Ahhh e quem não entendeu o que eu escrevi sobre o Caio Castro me entregar segue o vídeo e tem promoção pra mulherada também e corre lá:




Imagens: Maybelline e pessoal

Bjks!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário