27 de dezembro de 2013

Moda Evangélica segue a Moda

Moda Evangélica segue a Moda e mostra peças mais atuais.


As peças e cores destaque dos desfiles de moda estão conquistando novos nichos do mercado, como o de vestuário evangélico, por exemplo. Cinturas marcadas, modelos mais modernos, justos e coloridos estão ganhando cada vez mais espaço no guarda-roupas dessas mulheres que precisam seguir alguns padrões de vestimenta, mas desejam estar elegantes e estão atentas às tendências da moda.
É claro que na moda evangélica as regras para o uso das roupas variam de acordo com a congregação, mas em geral não fazem parte do guarda-roupa dessas mulheres peças com transparências, decotes e minissaias. Porém, mesmo sem esses elementos, as roupas não precisam ser caretas ou sem graça. As calças dão lugar às saias e vestidos com comprimento na altura dos joelhos ou abaixo e as peças ganham assimetria, babados, camadas, brilhos, bordados, entre outros.
Na moda evangélica vale usar diferentes recursos para dar beleza, suavidade e elegância à peça, mas sem beirar o vulgar. Deve-se cuidar ao fazer a inserção de detalhes em locais como os seios e quadris a fim de evitar que chamem muita atenção para essa áreas. Por outro lado, não são indicadas peças de um ombro só, recortes, fendas acentuadas, comprimentos do tipo mini.
O estereótipo saia jeans longa e camiseta larga dá espaço para opções que estão dentro da moda. A inspiração pode vir até do estilo das celebridades e podem ser usadas no trabalho, em eventos diurnos e noturnos.
Para inspirar, abaixo mostram-se alguns looks interessantes para serem apropriados pela moda evangélica:



Vestido comportado combinado com um casaco é uma excelente combinação para o trabalho.



Com mais cor dá energia ao visual.



Mangas longas


Não precisa ser careta a moda existe para todos.

Fonte: Audaces

Bjks!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário